quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em busca da felicidade ou a felicidade vai te buscar?




Bom, creio que os dois acontecem de forma unida, é relativo, e aconteceu comigo, estou muito feliz, de verdade, sem meio termo, sem recaída, sem nada, simplesmente feliz, espontâneamente. Por qual motivo de tanta felicidade? Não é muito difícil descobrir, fiz uma viajem maravilhosa, conheci pessoas maravilhosas, realizei sonhos, pra mim, conquistas! Inexplicável, uma realização enorme, e o resultado disso tudo é uma felicidade fluindo dentro de mim. Eu ouvi o que pra mim não era tão provável de que ouviria. Vou guardar pra sempre tudo que aconteceu comigo, desde o primeiro sucesso alcançado: O medo de voar que se tornou desejo! Sim, era uma fobia enorme, um medo que só de ver um avião a perna ficava bamba, coração batia mais forte, haha, eu era assim. Muitas pessoas que não passam por alguma fobia, não sabem como é, parece tolice, mas infelizmente não é. Me tratei por tempo, e foi fundamental, a minha psicóloga Viviane foi essencial pra me enfrentar o monstro chamado avião. Bom, enfrentei esse medo sabendo que quando tivesse em chão iria enfrentar muita coisa ainda, mas sinceramente, o medo de decolar era maior. Ao pisar em Brasília (DF) já vinha pensando várias coisas como "Será que agora estou 100% pronto?" , esse tipo de coisa, enfim, peguei o voo da linha TAM e foi tudo perfeito dentro da aeronave, na verdade me senti tão bem que só queria viajar nessa linha. Chegando em Palmas - TO deu aquele frio na barriga muito maior do que a decolagem e pouso, imaginei : "Ela deve estar me olhando..", e mal sabia que a partir do momento que eu desceria do avião, aconteceria coisas fantásticas, muito maiores do que o esperado, muito maiores que a minha expectativa. Bom, conheci pessoalmente a menina mais valiosa do mundo! Que o interior eu já conheço bastante, pensamentos etc, só não ainda conhecia manias pessoas completamente, coisas do dia a dia, e agora está completo, tudo que a gente precisava pra ser mais feliz, pro sonho virar realidade, e inacreditável que estivemos juntos mesmo, que nos tocamos mesmo, fizemos coisas que só estavam na imaginação, vontades, te amo demais Luana! Ali, realizava um sonho. Os dias foram maravilhosos, tudo ocorreu bem, e os pais dela gostaram muito de mim, mas menos que eu deles, na boa, gostei demais da família dela, admiração pro resto da vida. Não podia me esquecer dos dois irmãos, o mais velho, Luís, e o pequeno grande Lucas! Também gostei demais dos dois, o Luís é um cara objetivo, inteligente, tem grandes qualidades, e grande ciume também, hahaha, o Lucas me surpreendeu muito pela mentalidade, queria ser assim na idade dele, sem contar que é generoso, amigo, os 3 frutos de uma criação perfeita. Ah! Foi tudo muito bom, de verdade, estou feliz demais, demais mesmo! Momentos que quero manter, e levar pro resto da vida. Inesquecível. (Meus agradecimentos a toda família: Senhora Thaís, Sr. Roberto, o Luís, o Lucas e a coisa mais linda do mundo: Luana!)




Um comentário:

Luana Bogo disse...

ain amooooooor *---* adorei