domingo, 10 de julho de 2011

Marcou

A muito tempo venho querendo postar frases que ouvi e que marcaram minha vida, de pessoas que nunca mais serão esquecidas!


"Ele é o maior orgulho da minha vida.."
Eunice das Graças, mãe

"Você tem namorada? ("não, mas saí de uma relação agora pouco) Aposto que era uma menina linda né, e generosa, você é um cara bonito cara, inteligente pra caralho, você tem futuro cara, defina um objetivo, e pense no que fazer pra concretiza-lo."
Paulo Teixeira

"Antes de morrer , quero te ver bem na vida."
Senhor Radir


"você é um vencedor!"
Beth, 'ex-sogra'


"Voce é um cara que conquistaria qualquer mulher no mundo"
Thalles, amigo


"Você foi a melhor coisa que já me aconteceu"
Luana Bogo, ex namorada


"E eu fico pensando, se a gente namorasse, eu seria a mulher mais feliz do mundo"
Mariana Reis


tem mais, lembrando posto...

Nenhum comentário: